Examine Este Relatório sobre Eduardo Cunha Bichara

Justiça da Espanha abre consulta A respeito de projeto de que trata do direito à defesa. A norma prevê unificar a diversidade legislativa para promover o manejorefregatráfego do advogados e procuradores. (LA - clique aqui)

Ao julgar o caso, a 3ª turma entendeu de que este TJ/PR reconheceu este nexo de causalidade entre a divulgaçãeste e este estrago à empresa, imputando à ABCF a obrigaçãeste do reparar este prejuízo causado. Entre mortos e feridos, salvaram-se todos, sobretudo o chope. (Clique cá)

A advogada Mônica Gonçalves, do escritório Barcellos Tucunduva Advogados, afirma qual três pontos fundamentais da reforma trabalhista ainda travam na Justiça: recolhimento por contribuiçãeste sindical, honorários do sucumbência e demissões em massa. Confira as considerações. (Clique aqui)

Para saber, nominalmente o valor por 1 credor específico, faça uma Procura atravfois do formulário abaixo:

Analista por produção por conteúdo da Aviso Urgente, Marcos Auré especialmentelio Silva elenca razões para deter softwares jurídicos na gestãeste do escritório do advocacia. (Clique aqui)

Conar divulga circular A respeito de publicidade de bebidas alcoólicas para reforçar cuidados na comunicaçãeste do segmento em época de festas. (Clique aqui)

Há 106 anos, no POR DIA 10 por janeiro por 1912, Salvador foi bombardeada. O episódio foi 1 Destes momentos graves da luta política existente entre as oligarquias da República Velha no Brasil. Foram cinco horas de pânico, 78 tiros por canhão, pré especialmentedios públicos e privados destruídos, dezenas do feridos. Nesse caso, após este episódio sangrento, fruto por uma briga política entre este entãeste governador da Bahia Aurélio Viana e o governo Federal, se deu a subida ao poder do ministro da Viaçãeste e Obras Públicas, José Joaquim Seabra.

O melhor que faz o TSE é gastar vigor (e dinheiro) usando políticas de educaçãeste dos usuários, coisa qual ESTES veículos de informação já estãeste fazendo. Se, no entanto, ficar procurando notícias falsas em veículos institucionalizados, o Tribunal vai flertar utilizando a censura. E aí sabemos onde isso acaba.

Migalhas vem contando utilizando o apoio do institutos, editoras, faculdades, associações e empresas de eventos para trazer sempre vantagens aos leitores.

A decisão foi da 3ª turma do STJ, ao considerar que a viagem nãeste foi frustrada e que ESTES passageiros somente superestimaram este desconforto e a frustração pelo impedimento ao embarque. "A justiça nãeste Têm a possibilidade de indenizar a raiva que a pessoa deve você pode descobrir mais ter ficado", afirmou a ministra Nancy, relatora, na ocasião do julgamento. (Clique cá)

1 aparente conflito na AGU ocupou este fim por semanada. Explica-se. Correu na imprensa este boato do qual este atual advogado-Global da Uniãeste, Fábio Medina Osório, estaria prestes a ser demitido. A especulação nasceu pelo jornalista Jorge Bastos Moreno, em tua coluna n´Este Globo. Segundo ele, Fabio Medina teria usado impropriamente um avião da FAB, entre outras coisas, causando desconforto pelo governo. Pouco a pouco, tudo foi sendo esclarecido, utilizando direito até divulgaçãeste da FAB por de que tudo foi dentro da lei. E apoio do presidente da Ajufe. Porém aí surgiu a fonte do imbróglio.

Para os especialistas, nãeste se É possibilitado a atrelar a ideia por qual só se faz veja aqui Justiça utilizando menos direito do defesa. Constate este de que disseram Derivado do o assunto à TV Migalhas, durante evento da AASP. (Clique cá)

A 5ª turma do TRF da 3ª regiãeste condenou este jornalista Miguel Baia Bargas, do blog Limpinho & Cheiroso, por calúnia e difamação contra o juiz Moro. Ele teria divulgado notícia que dizia de que este magistrado trabalhou para o PSDB e ajudou a desviar milhões da prefeitura do Maringá.

Manter-se informado na correria do POR DIA a dia é demasiado elementar, basta cadastrar-se pelo WhatsApp Migalhas e receptar as notícias direto no seu celular. Cadastre-se rapidamente clicando aqui e nos envie 1 whats com a palavra "mig".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *